terça-feira, 26 de abril de 2011

Personagens....

Miley Cyrus..





Meu ja contei quase tudo para vocêis néh,mas bem quero aproveitar ao maximo minha vida..Minha amiga Demi diz que sou linda, tenho olhos azuis, extrovertida e adoro ajudar as pessoas, não consigo ver ninguem sofrer sem fazer nada...















Demi Lovato....






Bem sou como a My, extrovertida e ela diz que sou linda, nós duas adoramos nós arrumar, não exageradamente não passamos muita maquiagem, gostamos de surpriender as pessoas nas festa, então nos produzimos mais quando vamos a uma..Tenho 15 anos como a My sou mais velha por meses só..e quaro aproveitar a vida ao lado da minha Best Miley...











XOXO.....E o primeiro capitulo ta quase pronto mas quero caprichar então fica pra amanhã..xoxo

Um comentário:

  1. ameeeeeeeeey a sinopse e os personageeens
    - estou super curiosa para saber como vai ser a fic!
    NÃO DEMORA PARA POSTAR!
    oxoxoxox =)

    kuando puder visite meus blogs??? - VIDA DE FAMOSO É UM PROBLEMA E FAMILYSHOW

    http://blogsnewhistories.blogspot.com/

    http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/

    ResponderExcluir