terça-feira, 26 de abril de 2011

Sinopse....

     Oi, sou Miley, tenho 15 anos, moro em Los Angeles, tenho uma casa que minha mãe comprou com meu pai antes deles morrerem em um acidente de carro,meus olhos encheram de lagrimas sabe de uma certa forme isso ainda me atingi muito,bem, vou começar daqui a 2 dias em uma escola particular, não estou pagando mensalidade pois ganhei uma bolsa, ah tenho uma amiga que mora comigo, nós nos conhecemos desde que nasci pra falar a verdade, ela tambem ganhou uma bolsa, nós duas trabalhamos juntas na mesma loja no shopping, antigamente a uns 4 anos atras nós eramos em 3 mas os pai da nossa melhor amiga Selena se separaram e levaram ela embora sem mesmo deixarem nós tres nos despedirmos, sofremos com nossa separação até hoje...Mas continuamos pois a vida continua e hoje eu e Demi, sim a minha amiga que mora comigo se chama Demi.....Mas até hoje tudo anda bem, vamos ver daqui para frente....


XOXO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário