segunda-feira, 13 de junho de 2011

7ºCapitulo

Miley Version..

   Depois de alguns segundos voltei ao mundo e correspondi ao beijo, quando nós separamos o garoto que me importunava não estava mas lá, o olhei procurando por seus olhos, aqueles olhos castanhos cor de mel que eu tanto amava, ele me olhava e tinha no rosto o sorriso torto pelo qual eu me derretia, Joe e Demi tambem não estavam mais lá...sentamos na mesa, fikamos nós olhando sem nada a dizer, ja não estava mais aguentando esse silencio..

Miley:Nick o que foi...isso??(eu disse, e ele me olhou demorando um pouco pra responder.)

Nick:Eu...bem..você estava desconfortavel..e eu como seu amigo quiz te..(ele me olhou tentando achar uma palavra)Ajudar..

Miley:Só isso??(falei na esperança de escutar um "Te Amo")

Nick:Eu..(ele ia dizer algo que desistiu..)Isso só queria ajudar uma amiga(ele disse fraco)

Miley:Oh..obrigado(eu disse triste e me levantei dando uns passos )Vamos...é melhor irmos pra casa..(sai andando e ele se apresssou pra me acompanhar...Fizemos todo o trajeto em silencio, nenhuma palavra foi dita, apenas alguns olhares, chegamos até a frente de casa, vimos o carro de Joe então ele resolveu subir, entramos em casa e Joe e Demi assistiam um filme abraços no sofá, Demi logo me olhou e deium sorriso tristinho pra ela em sinal que nada tinha acontecido....Dei Boa Noite e e fui me deitar, ok sei que não eram nem 8 horas ainda, mas queria pensar, Tomei um banho, apaguei todas as luzes e me deitei na cama, fikei lá pensando porque ele não me pediu em namoro, claro ainda é cedo mais, depois do beijo eu achei que...Bem sera que ele não gosta de mim??..Tentei não pensar nisso me virei tentando dormir...acho que cochilei mas não durou muito passei a mão pela cama e sinto alguem sentado nela..Demi..pensei..

Miley:Wont Demi....Nick não gosta de mim...(disse e meus olhos se encheram de lagrimas, )e eu o Amo....muitoo...o que eu faço Demi??(disse e peguei na mão da pessoa ao meu lado..não não era Demi..)

XxX:Você ama o Nick é??(disse uma voz masculina..que eu podia sentir se aproximando de mim..)

Ta pequeno..mas to em epoca de prova...sorry..Beijos Postem..

2 comentários: