segunda-feira, 6 de junho de 2011

6ºCapitulo....

Miley Version..

  Estavamos tão proximos que estava fikando dificil a passagem do ar entre nós, nossos labios estavam se tocando..

Demi:Miley(pude ouvir Demi me chamando e Nick se afastando timido ao mesmo tempo..Obrigado Demi)er...vamos dar um volta querem ir junto??(ela disse sem graça quando viu que nós atrapalhou..)

Nick:Claro q vamos..:D:D

Miley:É vem Demz vamos nós arrumar..(sai puxando ela pelo braço e vi Joe ja pronto..nossa ele se arruma vuando..de tão rapido, e Nick partiu em direçõ ao banheiro com a pequena bolsa que trouxe ontem a noite, eu e Demi nós arrumamos rapido graças aos meninos que fikaram chamando toda hora..)Pronto satisfeitos???(disse enquanto saimos do quarto em direção a eles..)

Nick:Uol valeu a espera..haha..(ele disse com risinho bobo que eu amei..D:D:..saimos e Joe e Demi ficaram só de olho um no outro, não sei porque não se declaram logo..rs..saimos e passamos o dia todo juntos, mas Demi e Joe deeram uma saida e eu e Nick ficamos lá conversando, agora nós estamos na sorveteria e Demi e Joe estão vindo pra cá, assim dizia Demi toda euforica pelo telefone, algo me diz que aconteceu algo....muito bom pela animação...rs..Demi e Joe apareceram de mãos dadas, Joe sentou e Demi me chamou pra ir ao banheiro, sinal de "momento fofoca.." rs...

Miley:Pode contar tudinho...

Demi:Bem, estavamos na praia, o por do sol lindo e ai fikamos olhando um pro outro e ele me beijo, e então ele me pediu em namoro e bum....estamos namorando(ela disse e me abraçou e eu fiz o mesmo..abraçando ela...)

Miley:E se você não tivesse interrompido hoje de manha poderia estar namorando uma hora dessas...(disse divertida e ela me olhou,,,)

Demi:Você gosta mesmo do Nick??(ela me perguntou com brilhos nos olhos)

Miley:Culpada...(sorri fikando vermelha eDemi me abraçou e me levou de novo pra fora....estavamos conversando sentados em uma mesa, me levantei e peguei um outro sorvete e quando ia me sentar um rapaz se aproximou de mim e começou a me cantar..estava fikando sem paciencia parecia que ele não ia desistir..quando.)

Nick:(Nick se levantou, e eu e Demi e Joe olhamos pra ele..)Da pra parar de mecher com a minha namorando??(ele disse e me beijou e eu fikei sem reação...)

proximo logo

Um comentário: