segunda-feira, 23 de maio de 2011

5ºCapitulo..*---*

Miley Version..

XxX:O que significa isso??

Olhei assustada, OMG o que eles estavam fazendo aqui e como eles entraram....

Miley:Li...Li..Liam..O.q..que você ta fazendo aqui??

Demi: S..S..Ster..Sterling..??(nós os olhamos assustados enquanto Joe e Nick se sentaram ao nosso lado, )Como entraram??

Liam:Nós viemos fazer uma surpresa, e encontramos vocês aqui..assim(disse nervoso..)

Miley:Hey, calma esses são nossos melhores amigos, não vem com marra não..nós nos conhecemos desde crianças...não pensem bestairas...(disse muitoo irritada)

Sterling:Quer saber ta tudo acabado Demi..(disse bravo, e acho que Demi deu um pequeno sorriso, mas fez sumir rapidamente)Como você pode dormir com esse...

Miley:Não termine sua frase Ster, pela saude da nossa amizade..agora é melhor vocês irem embora, quando estiverem mais calmos nos falamos melhor, mas vocês não disseram como entraram""

Liam:A porta tava aberta, Mas agora se mantera fechada(ele disse e senti uma indireta.)Pra você(ok isso não é mais indireta e mais um direta mesmo, ele realmente fikou chateado mas não namoravamos e nem dei esperanças disse pra deixar o tempo me ajudar a decidir, e ja decidi mais não por ele, ele e Ster sairam pela porta batendoa com muitaa força.)

Joe:(É pude perceber um sorriso no rosto de Joe, tambem pudera, agora ele tera o caminho livropra poder conquistar Demi, que na realidade ja estava mais que conquistada,)Mas quem deixou a porta destrancada???

Nick:Culpado?!(Nick disse baixinho)

Miley:Nick é perigoso, ja imaginou se fossem ladroens e vem de eles teram estado aqui??(disse ja em panico e Demi concordava comigo, mas eu olhei em volta e vi ela e Joe entrando na cozinha)

Nick:Hey, calma My..me desculpa nunka mais faço isso prometo(ele disse e me abraçou, nos separamos um pouko, e ele foi aprossimando seu rosto do meu,e eu sentia meu coração acelerar, me hipnotizeu em seu olhar e ja podia sentir seu halito que mesmo de manhã tinha sabor de menta, ele foi se aproximando mais e mais e....

Continua....Beijos XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário