quinta-feira, 12 de maio de 2011

4ºCapitulo....

Miley Version...

   Falei e vi os dois se virarem pra mim, a garota com uma cara de quem "vaza estamos ocupados não ta vendo", e olhei pra ele por um momento, ele colocou a mão no rosto, como se não quise-se que eu tivesse visto isso....ele me olhou foi dizer algo, mas a garota saiu e eu peguei os livros nem o olhei e sai, me virei e disse com os olhos um pouco umidos..

Miley:Aproveitem, não queria ter atrapalhado....(e sai, fui andando devagar pelo corredor que levava a sala, nãop queria que me vissem quase chorando por um idiota, "não posso gostar dele, não dele" fui dizendo a mim mesma até fikar de frente pra minha sala, o sinal tocou entrei Demi e Joe estavam conversando e posso dizer bem animadamente, me sentei com Joe e Demi, as carteiras eram de Três lugares, ao me lado na outra carteira sentaria Nick, falando nisso ele entrou na sala, seguido pela garota, ele me olhou mas virei a cabeça em sinal de esnobe mostrando que não queria falar com ele....ele se sentou e fikei conversando com os dois fofos do meu lado, Joe abraçou a mim e a Demi fikamos assim ate o professor chegar e acabar com tudo..aff..Demi não gostou muito pela carinha dela, não olhei pra Nick momento algum mas podia senti-lo olhando pra mim.....Agora é hora do intervalo..estamos eu e os dois pombinhos sentados comendo e Nick com amaior cara de pau se sentou ao meu lado...não disse uma palavra quando ele me cumprimentou, Joe e Demi terminaram de comer e foram fazer o trabalho que eles esqueceram, fui me levantar pra ir junto mas Nick me segurou me mantendo no meu lugar...disse sem olha-lo..

Miley:O que você quer??(depois tirei sua mão de meu braço..)

Nick:Porque você esta brava comigo??O que aconteceu??Nos nos demos bem no Shopping lembra??(ele dizia e posso jurar que ele estava triste por eu não falar com ele..)Porque não podemos ser amigos???

Miley:(Não respondi assim de imediato só o olhei pra ele e pensei..relamente tinha cido bom no shopping e não tinha ração pra eu ficar sem falar com ele, sim eu tinha fikado chateada com o lançe da garota,mas, ele não é meu namorado nem nada tem o direito de fikar com quem bem indente certo??..acho que sim)Olha foi sim otimo no shopping..mas...quer saber sim podemos ser amigos..(ele deu um sorriso)Mas nada de dar um de galinha na minha frente, não suporto pessoas assim...e nada de dar em cima de mim..(ele me deu uma olhada, mas não disse nada..)

Nick:Ok..agora bateu o sino vamos....(ele me levantou e andamos lado a lado conversando...)

Na sala..

Professor:Hoje nós vamos fazer um grupo de 5 pessoas, para fazerem os trabalhos do ano inteiro juntos e nada de mudar de grupo escolham já...(Ficamos eu, Demi, Joe e Nick que depois de insistir muitoo nós deixamos ele fikar..rs...o professor nos olhou e disse..)Vocês estão com quatro então a nossa aluna que ainda não chegou fika no grupo de vocês...

Demi:Quando ela chega Proff??

Professor:Amanhã...

Demi:Hamm..Ok..

Fomos pra casa Joe Demi e eu..ficamos lá...Joe ligou pro Nick pra ele trazer uma roupa de dormir pra ele porque ele ia dormir aqui comigo e Demi..A campainha tocou...

Miley:(Abri a porta e dei de car com Nick)Nick porque você esta de pijama???

Nick:Vim dormir com vocês..(disse ele sorrindo..o sorriso torto que amo..e entrou)

Miley:Otimo nós ja sabiamos...Você vai dormir com a gente na sala.. nesses colchões ai...(disse e ele deu as roupas de dormi do Joe...Passamos a noite toda zuando....Joe e Demi dormiram um do lado do outro então eu iria dormir com Nick..o olhei deitado ao meu lado..)Nick..(disse e ele olhou pra mim)Porque você me chamou de Smiley aquele dia no shopping??(ele me olhou engraçado e eu ri..)

Nick:Isso..(ele disse e eu o olhei ainda sorrindo..)

Miley:Isso o que???

Nick:Smiley..significa sorriso e você tem o mais lindo do mundo...Smiley minha;..(ele disse e deu uma risadinha...dormimos abraçados assim como Joe e Demi...)

No outro dia...

XxX:Posso sabor o que significa isso??

Para o proximo no minimo 5 comentarios...

3 comentários: