segunda-feira, 9 de maio de 2011

3°Capitulo

susy98:ÓH..sua grande espertinha..kkkk..dessa vez vou postar..rs...só desta hein..rs..Huumm....acho que vai ser um garotoo..ou séra..garota...rsrs..só ler..:D:...ahh..tente de alguma forma divulgar meu blog..tah???

Capitulo....

Miley Version...

XxX:Posso saber o que ta acontecendo aqui??(um garoto disse e fez eu e Joe nos separarmos para olha-lo)Você hein maninho, ta com duas gostosas nem deixou uma pra mim...(disse de um jeito idiota..quem ele pensa que é??)

Miley:Óh, santo idiota olha como você fala hein de mim e da minha BFF hein...(disse brava e dando um tapa no rosto dele que ficou vermelhor por sinal)Quem você pensa que nós somos...(não sei porque mas fikei brava mais do que devia..)

Demi:Garoto sem noção..(ela disse brava e com razão e deu outro tapa no rosto dele..)

Miley:Demz lembra aquele garoto estupido que nos molhou no clube??(ela disse que sim com a cabeça)É esse grosso aqui....

Joe:Nick vou avisar pra você(ele disse muito calmo mas Nick o olhou atentamente..)Não mecha com elas, elas são minhas grandes amigas....(Nick não disse nada, deu uma piscada pra mim e foi embora,,que idiota)

Miley:Você conhece aquele idiota Joe??

Joe:(ele me olhou meio sem graça....)Aquele "idiota" é meu irmão...

Demi:(fiquei tão sem jeito que não consegui responder e depois de alguns segundos Demi disse tudo por mim)Oul, desculpa a gente nós não sabiamos..Mas ele realmente é..

Joe:Eu sei não precisam se desculpar não..rs..(ele disse todo alegre de novo e me abraçou)Agora vou mostrar a escola pra vocês..(ele foi nós arrastando pra dentro do portão...)

Miley:(Demi me cutucou)Ah Joe essa é minha BFF Demz,,,e Demz esse é o Joe meu BFF....(eles deram um sorriso um pro outro..huum..to sintindo cheiro de romance..rs..Joe nos mostrou toda a escola...Demi saiu , foi pegar nossos horários e fikei sentada com Joe no jardim..)

Joe:Então My o que aconteceu nesses quatro anos sem nós vermos??(ele perguntou com um sorriso lindo,,com certeza ele tinha fikado bem mais gato..rs)Alem de você ter fikado linda..rs

Miley:(corei um pouko,..rs)Brigado..e ..Bem, você se lembra que quando ia pra lá e fikava com você sempre falava da Demi e da Selly néh..(ele disse sim com a cabeça...)Então a Selly eu não vejo o mesmo tempo que não te via...a quatro anos...(olhei pra ele agora com os olhos cheios de lagrimas..)

Joe:Oh..você sente muita falta dela néh??

Miley:Bem, tambem e muita ...mas..Bem Meus pais e os da Demi estavam voltando de uma viajem juntos e sofreram um acidente..(uma lagrima escorreu por minha boxecha e Joe limpou..)eles morreram Joe meus pais e os da Demi..(agora varias lagrimas escaparam de meus olhos)

Joe:Clama My...(ele me abraçou..)Mas o que aconteceu depois??

Miley:(sequei as lagrimas)Bem antes de nossos pais...você sabe, não consigo dizer novamente...eles tinham comprado um apartamento, pra mim e pra Demi, e nos ja estavamos morando nele e na volta eles iam passar aqui ja que o apartamento é aqui na cidade, e ai aconteceu o acidente e apartir de então eu e a Demi trabalhamos, estudamos e nós sustentamos, nós arrumamos um novo emprego no Shopping e conseguimos bolsa de estudo só este ano aqui nessa escola..Graças a nossa amizade e amor uma pela outra conseguimos superar tudo e estar onde estamos..rs...(sorri, não queria chorar não mais...)

Joe:(ele me abraçou e ficamos assim sem nada a dizer até que Demi chegou...ela sentou ao nosso lado e me entregou o horario, e por incrivel que pareca eu Joe e ela estavamos na mesma sala..rs..Ficamos o dia todo com o Joe e eu percebi que Demi ja estava toda apaixonada pelo Joe e ele por ela...só tinha um problema ela tem namorado..esta na hora da saida..)Ei tem uma festa sabado lá em casa, que tal se vocês fossem??

Miley:Ah..não sei Joe...(me virei pra Demi, mas ainda podia ver o rosto de Joe)O seu namorado chega sabado Demi, não sei se ele vai querer ir..(o rosto do Joe fikou tão tristinho, e não foi só eu que percebi...Demi tambem..)

Demi:Bom não sei néh....Mas se der vamos..(ela sorriu e Joe deu um sorriso forçado..)

Joe:É seria legal...

  No outro dia no Shopping...

Miley:Demz vou ter que levar isso aqui lá na loja de cima volto ja tah...

Demi:Tah boom...

  Sai andando distraida subi a escada rolante deixei o que fuii levar na loja e estava voltando passei na sorveteria e quando estava saindo um garoto esbarrou em mim e me sujou toda..

Miley:Me desculpa..(aff pra que eu to pedindo desculpa mesmo??ele esbarrou em mim..)

Nick:Me desculpa você...(olhei e vi Nicholas o irmão do Joe...e ele estava sendo gentil, alguem me bilisca)Ah é você..(ele disse com um sorriso malicioso..

Miley:Pode tirar esse sorriso do rosto se não quiser levar outro tapa..

Nick:Tudo bem...(ele disse e ficou serio, ok foi até engraçado, mas me mantive seria não ia dar mole pra um galinha idiota)

Miley:Agora oh senhor pego todas, estou toda suja por tua causa, estou em horario de serviço..como vou assim trabalhar...vou ser despedida..(falei toda nervosa....ele riu um pouko...)

Nick:Ok, vamos lá naquela loja...(não disse nada só fui não queria perder meu emprego que demorei pra achar...)Esperimenta esse..


Nick:Fikou perfeito...(disse com uma cara estranha..e melhor fechar a boca..entra mosquito..rs..)Eu pago, pois foi em q te sujei..

Miley:Não vou reclamar porque tenho q trabalhar e não da tempo de ir em casa trocar mas eu vou te pagar....(disse e me virei..pra sair mas antes..)Obrigado..

Nick:Espera,(ele foi pagou e veio ate mim)Eu te acompanho...(não disse nada só sai e ele me seguiu...nós fomos conversando e ele até que é legall..estamos quase em frente a loja...)

Miley:Vou entrar...(disse assim que chegamos a frente da loja..)Se não perco o emprego de vez...(dei um sorriso ia entrar mas me virei pra ele..)se você fosse assim como foi hoje aqui no shopping, não seria tão dificil conviver com você..(ele dei um sorriso e me olhou, fikei parada olhando pra ele simplesmente..........ate que..)

XxX:Posso saber o que se passa aqui...??

Miley:Chefinha..(falei séria..)

Chefe:Então???Esta em horario de serviço não pra fikar conversando com amigos...

Nick:Desculpe, o erro foi meu...(a minha chefe olhou pra ele..)é que hoje é aniversario da minha mãe, e chamei a moça pra aqui porque tava com vergonha de entrar em loja de mulher medesculpe..rs..só queria sabeer o preço daquele vestido ever se ela podia me ajudar com o presente...

Chefe:Ou..me desculpe eu..e me desculpe Miley...Mas não precisa ter vergonha..anda Miley leve o garoto até a loja eo ajude..(ela disse e voltou pra loja..)

Miley:Brigado de novo...(disse divertida..)Não é o aniversario da sua mãe não é??

Nick:O pior éque sim...

Miley:Bom vamos até a loja..(ajudei Nick a escolher o presente e Demi só olhava de longe e me mandava sorrisinhos e uns "Depois pode me contar tudo.."..aff..)Bom xau...(ele veio me dar um beiijo na bochecha mas pegou um pouko do meu labiio..eu fikei vermelha e ele tambem..meu coração disparou..wontt..ele é lindo...)

Nick:Xau Smiley..(ele saiu antes que pudesse perguntar pra ele do porque de "Smiley"..rs)

Contei pra Demz tudo o que tinha acontecido...Fomos pra escola e hoje Joe e Nick não foram..

No outro dia na escola..Chegamos e pulei no Joe, e vi Nick olhar de longe..Demi ja estava proxima de Joe e os olhares entre os dois não passava despercebido...Joe e Demi foram pra sala..hoje era a minha vez de pegar nossos livros na biblioteca..Nick esta lá..séra que ele vai estar Galinha ou legal...

Ele estava com uma garota, só os dois mais ninguem, não queria atrapalhar mais tinha que pegar os livros, fui andando, e quanto mais chegava perto mais doia ver ele com outra não sei porque??...eu não gosto dele..OU GOSTO??...ai meu deus não posso me apaixonar por um galinha...legal a garota ta sentada encima dos livros que vim pegar....

Miley:Vocês podem me dar licença???

o que sera que vai acontecer..ele vai tratala como??proximo com 5 comentarios no minimo...D:D:DXOXO

3 comentários: