domingo, 8 de maio de 2011

2° Capitulo

 No outro dia acordamos cedo e os meninos vieram e nós pegaram para nós levar pro trabalho, e vieram se despedir, vão passar essa semana fora só voltam sabado, voltamos apé pra casa, dormimos 1 hora, e levantamos tomamos banho e me arrumei pra escola,

Miley:O que vai usar Demz??

Demi:Não sei porque??

Miley:Não sei...to em duvida, bem vo arrasando, assim o pessoal esnobe daquela escola olham com menos repulsa de nós....(fiz cara de triste)Mas nos não vamos ligar pra isso néh??(disse sorrindo)

Demi:Claro que não...e sim vamos arrasando, e pelo menos nós temos tudos que temos porque batalhamos e não porque nossos pais nos dão dinheiro...(Ela sorriu orgulha eu fiz o mesmo, fomos nós arrumar e ficamos assim...)


 Olhei pro relógio...e ainda falta muito tempo...fomos conversando até a escola, no portão todos nos olhavam...

Miley:Olha Demz, todos estão nos olhando...

Demi:Sim, todos..(ele disse meio envergonhada..)

Miley:E..(me virei pra Demz e fiz uma careta pra ninguem só Demz ver.)E não estão nos esnobando.....incrivel..

Demi:Talvez pela nossa roupa devem achar que somos ricas..(deu uma pequena risada de deboche...)

Miley:Tambem achoo...(sorri..e um garoto ficou me olhando, mas diferente...ele não me era estranho..mas não falei com ele..)

XxX:Ei gatinhas..(um garoto sem noção disse enquanto piscava pra mim e pra Demi, nós passamos direto, fikavamos com um sorriso idiota no rosto para não sermos mal educadas mas não respondemos a ninguem na realidade, ainda assim todos nos olhavam, e então o garoto aquele que eu disse que não me era estranho parou na nossa frente, Demi me olhou e deu um sorriso, sorri rapidamente de volta e olhei pro garoto com cara de interrogação..como.."o que você quer??" mas com um ar simpatico...

XxX:Miles??(quando ele disse isso o olhei, sempre soube que ele não me era estranho..)Lembra de mim....seu BFF como diziamos...(ele deu um sorriso e eu dei um sorriso involuntario de volta....)

Miley:OMG......não acredito...(não podia acreditar...era ele..quantos anos...)Joezinho??(ele disse que sim coma cabeça e deu um mega sorriso parecendo satisfeito que eu lembraçe dele..Demi me olhou tipo o que ta acontecendo aqui??)Bem Demi lembra que desde pequenas eu ia alguns finais de semana pra casa de uma tia(ela balançou a cabeça em sinal de sim)..então o Joe era vizinho dela e eu só ficava com ele quando ia pra lá...e ele era meu BFF...

Joe:Era..(fez biquinho)

Miley:Era é e sempre será Ursinhoo..rs(Pulei e o abraçei, e Demi me olhou tipo me apresenta ogato do seu BFF então...kk,,,fofa..então chegou um garoto.e disse enquanto estava abraçadocom Joe ainda....)


XxX:Posso saber o que significa isso??


Proximo com pelo menos 5 comentarios....

7 comentários: