terça-feira, 28 de junho de 2011

8ºCapitulo..

Miley on...

Miley:Quem ta aqui???(disse mas ja sabia a responta..)

XxX:Você ama o Nick é..??(repetiu a voz que é musica pros meu ouvidos...)

Miley:Siim eu o amo..

XxX:Ele tambem te ama...só estava com medo de você não sentir o mesmo e acabar estrango a amizade..

Miley:como você sabe disso??(disse dando um sorriso..é claro que ja sabia quem era..)e ele não precisa ter medo..por que o amo..muitoo

Nick:Eu tambem te amo My..Minha Smiley(ele disse e depois senti seus labios nos meus...e tudo fikou perfeito...)

Miley:Porque você veio até aqui agora...(não consegui controlar minha curiosidade..)

Nick:Bem a Demi achou estranho porque você nunka dome cedo e resolvi vim ver o que era..e agora estou aqui..com você minha Smiley..e agora que sei que você me ama me sinto tão contente..(ele disse e meu deu um beijo na testa..)Miles você aceita ser minha namorada???

Miley:Claro que não..(eu disse seria e vi ele se afastar se sentando um pouko longe de mim..ai começei a rir e me centei no colo dele..)Brincadeira meu amor...clarooo que sim..nunka que diria não a um pedido seu ainda mais esse..haha(disse e o beijei..ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim..)

Nick:Você me deu um susto maluquinha....haha..Te Amo..(ele disse e ficamos ali a namorar...)Vamos jantar fora..??

Miley:Nick ja deve ser tarde..

Nick:Conheço um restaurante muito bom que fika aberto até tarde..vamos lá..diz que sim...(ele disse beijando meu rosto..)

Miley:Desse jeito não tem como dizer não néh..(disse pulando da cama...)Agora vai chamar Demz para ele vir se arrumar comigo..

Nick:Como assim chamar a Demz??(olhei pra ele..)Pensei que fossemos só eu e você??

Miley:Quero comemorar coma Demi tambem..(disse fazendo olhos do gatinho Sheek..)

Nick:To indo chamar ve se não demoram.porque o restanurante fika aberto até tarde..mas não atende de madrugada viu....(ele disse com voz de derrota.mas depois saiu rindo...logo em seguida Demi entrou e começamos a gritar passado um tempo nos arrumamos enquanto eu contava tudinho pra ela...e desmos as escadas..)

Nick/Joe:UOL perfeitas...(eles disseram quase babando..)

Miley/Demi:Vamos logo se não, não iremos pegar o restaurante aberto..(nos dissemos juntas indo pra porta..)

Nick/Joe:E nossos beijinhos(eles disseram fazendo uma carinha que deu dó...nós demos um beijinho e saimos arrastando eles porta a fora, e seguimos pro restaurante...)No restaurante....

XOXO..ta iper pequeno..mais´to so em provas e trabalhos sorry..final dessa semana to livre e posto mais e com mais frenquencia..

2 comentários: